(41) 3314-5000

Não perca as próximas atualizações,
assine nossa newsletter

Tipos de Arames Laminados

Arames farpados e laminados, tão comumente empregados em proteção perimetral, possuem diversas características e especificidades que os tornam ideias para cada situação apresentada. Dentre as possibilidades, variam os materiais e técnicas utilizados em sua fabricação, a modelagem das lâminas ou farpas e a disposição de seu design após ter sido instalado.

Veja algumas das possibilidades que você pode utilizar na proteção de seu imóvel:

Arame Concertina Tradicional

concertina tradicionalComposto por espirais com espaços abertos de 15cm e 20cm, é ideal para proteger sua propriedade sem comprometer demais a estética. Ideal para uso em condomínios, indústrias, escolas e demais locais com necessidade de boa segurança.

Com tripla galvanização a fogo, a concertina tradicional é bastante flexível e não enferruja ou decai com o tempo.

 

Arame Concertina Clipado

concertina clipadaProduzida com o mesmo material da concertina tradicional, garante sua durabilidade e estabilidade. Com quatro pontos de cada espiral, é perfeita para locais com muros altos, como depósitos e residências, assim como para colocação em marquises para evitar invasões e vandalismo por sua propriedade triplamente fechada.

Também é bastante utilizada em portões de acesso de grande porte como indústrias e empresas.

Arame Concertina Flat

concertina flatCriado para colocação em espaços mínimos, como portões de correr, o arame concertina flat garante máxima proteção sem chamar atenção.

Funcionando como uma tela, a concertina flat é a melhor opção para locais que precisam de segurança discreta, porém eficaz. Seu metal galvanizado pode ser pintado com pistola para combinar com o restante do local, deixando-a mimetizada no ambiente.

Utilizada em áreas de alto risco. A concertina flat também pode ser utilizada em residências e condomínios para altos níveis de proteção.

Rede Laminada

rede laminadaAs redes laminadas são feitas do mesmo material das concertinas. Contudo, são soldadas em formato de painéis, tornando-as impossíveis de se escalar.

Ideal para instalação acima de cercas e muros ou debaixo de forros, a rede laminada aumenta ainda mais a altura de sua proteção e não pode ser transposta, pois não possui área sem laminas em sua cobertura.

A rede deve ser instalada acima de 2,10 metros e deve sempre ficar fora do alcance de crianças e animais, já que é criada especialmente para ferir facilmente ao contato.

Recomendada para locais com necessidades altíssimas de segurança como presídios, refinarias petrolíferas e fabricantes de bens como carros.

Tipos de Arames Laminados
Avalie esse post!

Não perca as próximas atualizações,
assine nossa newsletter