(41) 3314-5000

Não perca as próximas atualizações,
assine nossa newsletter

Por que os arames enferrujam?

Ao procurar por ouriço em Curitiba para investir em um cercamento de segurança perimetral, uma das principais preocupações é se o material é resistente a ferrugens.

Também pudera: um aço enferrujado possui má qualidade, pode ser facilmente rompido e não desempenha com excelência a função de segurança patrimonial, colocando em risco toda a empresa e seus bens.

segurança patrimonial

Como os arames do ouriço enferrujam

Mas, por que será que o aço do arame contra invasão enferruja? Simples: todo ferro em seu estado puro quando entra em contato com o ar, umidade, água ou sal inicia uma reação química formando óxidos e hidróxidos que consumem lentamente o material.

Durante esse processo, o arame vai perdendo sua durabilidade e capacidade de resistência a cortes. Inclusive, o contato com o fio enferrujado pode transmitir doenças graves, como o tétano, caso o arame tenha sido contaminado pelas bactérias que causam esse problema.

Como evitar a ferrugem na concertina

A melhor maneira de garantir que a cerca de segurança perimetral durará por muito mais tempo e ficará livre de ferrugens é investindo na concertina galvanizada, um produto diferenciado que é o investimento perfeito para montar cercas em áreas externas.

 

O que é a concertina galvanizada?

A concertina, como também é conhecido o ouriço, galvanizada é aquela que tem seu aço revestido por uma camada de zinco, um material que é um poderoso aliado contra ferrugem.

O zinco forma uma barreira protetora sobre o aço da concertina, aumentando sua resistência à ferrugem e fazendo com que o material dure por muito mais tempo, permanecendo intacto mesmo em contato com a água e umidade.

Por isso, a concertina galvanizada é uma excelente aposta para montar cercas com excelente solidez e vida útil, representando um ótimo investimento em longo e curto prazos, uma vez que não demanda constantes consertos e trocas. Ideal para proteger, de forma econômica, áreas contra invasões!

Por que os arames enferrujam?
Avalie esse post!

Não perca as próximas atualizações,
assine nossa newsletter


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/aramax/www/wp-includes/functions.php on line 3729

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/aramax/www/wp-includes/functions.php on line 3729