41 3314 5000

Empresa

História da Aramax

 

Produção AramaxA empresa Aramax desenvolveu-se a partir da visão de que o mercado brasileiro estava desfalcado e sem novidades no combate ao crime. As ultrapassadas cercas elétricas não paravam ladrões ou assassinos e os sensores já não amedrontavam mais. Era, então, muito importante a criação de um componente com poder de paragem muito superior aos que já existiam. Voltamos-nos assim para os artefatos de guerra e para os presídios de alta segurança.

A concertina foi um artefato muito utilizado nas famosas guerras das trincheiras, ocorridas no início do século passado. Neste formato de guerrilha, mesmo sendo atacados por armamento pesado, os adversários ficavam seguros em suas bases entrincheiradas. Visando a segurança da base, foi desenvolvida uma tecnologia em fita farpada que, feita de forma helicoidal e entrelaçada (nosso Aramax Clipado), criava um aglomerado de lâminas praticamente intransponível. Dessa forma, com extrema eficiência, a concertina impedia que inimigos se aproximassem e adentrassem às bases, garantindo a integridade da mesma.

Hoje, salvas as devidas proporções, a realidade é parecida. As propriedades privadas são as “bases” e, as ruas, “terras-de-ninguém”. Com esta visão em mente, montamos a Concertina Aramax, com fita de aço galvanizado envolvendo um arame de aço galvanizado de extrema dureza.

>> Conheça a Concertina Aramax e entenda porque ela não é mais um enfeite – como as cercas elétricas, mas sim um artefato de segurança eficiente em manter íntegra sua base, ou seja, sua casa, sua família e sua empresa.

Excelência em telas de alambrados

 

Ligue Agora