(41) 3314-5000

Não perca as próximas atualizações,
assine nossa newsletter

Quais as indicações de uso da concertina flat?

A concertina flat é uma das versões desse material que sempre levanta dúvidas: afinal, como é e onde utilizá-la? Confira, a seguir, essas informações e conheça mais sobre o produto.

 

Como é a concertina flat?

Trata-se de uma concertina semelhante à tradicional, contando com centenas de pontas afiadas, feitas com aço de alta durabilidade e resistência a cortes e umidade.

No entanto, possui um perfil diferente, achatado. Tal característica faz com que o material ocupe menos espaço, porém sem comprometer a segurança e proteção da área.

E como instalar concertina flat? O procedimento é parecido com o da versão tradicional, mas é interessante contratar um profissional para realizar o trabalho porque o material é cortante, o que aumenta o risco de acidentes.

concertina flat

Onde usar a concertina flat

O material é bastante versátil, tanto que a cerca de concertina flat pode ser utilizada em diferentes locais, protegendo espaços com maestria. Saiba aqui onde aplicá-la:

 Locais com espaço mínimo

Por ter forma achatada, essa concertina é perfeita para locais com espaço reduzido para instalação, podendo montar a cerca com perfeição, protegendo ao máximo a área.

 Portões de correr

Neste caso, a concertina flat funciona como uma extensão do portão, aumentando sua altura, o que dificulta ainda mais a ultrapassagem e invasão. Além disso, como ocupa pouco espaço, a cerca não fica sobressalente ao portão, minimizando o risco de acidentes com pessoas que transitam pelo local.

Áreas residenciais

A concertina flat é perfeita para áreas residenciais, especialmente as com portões e muros um pouco mais baixos. Condomínios e casas com concertina flat se tornam mais seguras, com risco de invasão minimizado.

Áreas empresariais, industriais e comerciais

Escritórios, indústrias e lojas também são ambientes ideais para instalação da cerca de concertina flat, ajudando a tornar o sistema de segurança perimetral desses locais ainda mais robusto.

 

Você também poderá se interessar por…

>> Como escolher o diâmetro de concertina ideal para o seu caso?

>> Segurança no dia a dia: como se sentir mais seguro?

>> Como a Concertina protege o seu patrimônio?

Quais as indicações de uso da concertina flat?
Avalie esse post!

Não perca as próximas atualizações,
assine nossa newsletter