(41) 3314-5000

Não perca as próximas atualizações,
assine nossa newsletter

Tipos de Concertina e suas aplicações. Descubra aqui!

concertina flatA concertina é uma solução perfeita para montar cercas de segurança perimetral, reduzindo o risco de invasões a espaços, furtos e roubos. Um de seus grandes diferenciais é seu custo-benefício, aliando alta eficiência a um preço atrativo.

O que poucos sabem é que existem diversos tipos de concertina, sendo que cada um deles é indicado para uma situação ou espaço. Conheça, a seguir, quais são essas versões e suas aplicações.

 

Tipos de concertina

1. Concertina simples

Trata-se do modelo tradicional, um arame em espiral com espaços abertos variando de 15 a 20 centímetros. O fio é repleto de lâminas pontiagudas e cortantes, que aumentam a proteção. Esta versão é perfeita para áreas que precisam de baixa a média proteção, como imóveis residenciais.

2. Concertina clipada

A concertina clipada é semelhante à tradicional, com a diferença de ter seus espirais unidos em quatro pontos, o que triplica o fechamento da cerca e aumenta a segurança. Por isso, esta alternativa é indicada para áreas que necessitam de média a alta proteção, como lojas, centros comerciais, bancos e espaços industriais.

3. Concertina flat

A concertina flat é parecida com a clipada, mas tem uma característica que faz toda a diferença: ela possui formato achatado, o que reduz a área ocupada pela cerca. Por conta dessa característica, essa versão é comumente utilizada em áreas que exigem de baixa a alta segurança, porém que tenham um espaço menor para a cerca.

4. Concertina eletrificada

Esta versão combina a concertina tradicional com a cerca elétrica, contando com fios embutidos que dão choque. Como apresenta um reforço a mais para a segurança, a concertina eletrificada é recomendada para qualquer tipo de espaço em que se queira ter um maior nível de proteção, desde residências, passando por comércios e áreas empresariais, até indústrias, aeroportos e clubes de lazer.

 

Você também poderá se interessar por…

>> Bairros Seguros em Curitiba: Confira nossas dicas!

>> Concertina: 5 razões que mostrarão a você a importância desse item de segurança

>> Onde utilizar a rede laminada?

Tipos de Concertina e suas aplicações. Descubra aqui!
Avalie esse post!

Não perca as próximas atualizações,
assine nossa newsletter


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/aramax/www/wp-includes/functions.php on line 3729

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/aramax/www/wp-includes/functions.php on line 3729