(41) 3314-5000

Não perca as próximas atualizações,
assine nossa newsletter

Concertina Clipada: descubra o que é e porque utilizá-la!

A concertina clipada é sua melhor aliada para proteger espaços contra invasões e danos patrimoniais. Você não sabe o que é esse material? Conheça-o, a seguir, e confira onde utilizá-lo!

Concertina clipada – o que é?

concertina clipada

Trata-se de uma versão semelhante à concertina tradicional, produzida com aço de elevada qualidade e com alto poder de laceração, mas com um diferencial: seus espirais são unidos em quatro pontos.

Na prática, esse detalhe significa que o espaço entre os espirais é menor, o dificulta ainda mais a ultrapassagem ou corte do material, potencializando a segurança da área.

 

Por que usar concertina clipada

1. Mais segurança

A segurança e eficácia da cerca feita com concertina clipada é elevada, sobretudo em comparação à versão clássica do material. Ideal para proteger espaços com itens de alto valor, evitando a ação criminosa e perdas;

 

2. Durabilidade diferenciada

Como é confeccionada com material de qualidade e resistente à ação do tempo, a concertina clipada apresenta melhor durabilidade, sem necessidade de constantes trocas. Além disso, dispensa gastos com manutenção frequente.

 

3. Bom custo-benefício

A concertina clipada é um material com bom custo-benefício, sendo o investimento perfeito para quem deseja investir em segurança perimetral, montar uma cerca reforçada e gastar um preço justo, sem estourar o orçamento.

 

4. Facilidade de instalação

Um dos principais motivos para usar concertina clipada é sua facilidade de instalação, o que significa que a cerca ficará pronta num menor período, ajudando a proteger o espaço o quanto antes.

 

Onde usar concertina clipada

Gostou desse tipo de concertina, mas não sabe onde utilizá-la? Simples: esse material é perfeito para áreas mais vulneráveis, que precisam de uma segurança reforçada, tais como:

  1. Residências com muros baixos ou fáceis de serem escalados;
  2. Áreas comerciais, como lojas de joias ou eletrônicos;
  3. Espaços empresariais, por exemplo, escritórios de pequeno e médio porte;
  4. Em indústrias, reforçando a proteção e evitando o acesso de terceiros.

 

Você também poderá se interessar por…

>> Cerca Elétrica ou Concertina? Descubra qual escolher!

>> Descubra os benefícios da Concertina Dupla

>> Galvanização: entenda mais do processo que faz os metais durarem mais

Concertina Clipada: descubra o que é e porque utilizá-la!
Avalie esse post!

Não perca as próximas atualizações,
assine nossa newsletter


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/aramax/www/wp-includes/functions.php on line 3729

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/aramax/www/wp-includes/functions.php on line 3729