Não perca as próximas atualizações, assine nossa newsletter
Como escolher uma cerca de arame para muros?
Hoje em dia, cada vez mais nos deparamos com atos de invasão a domicílios, empresas e comércios. Por isso, sempre temos que procurar soluções para nos protegermos.
Uma das maneiras que isso pode ser feito é por meio de uma cerca de arame para muros. Abaixo, você confere quais são os principais tipis de cercas de proteção e confere qual escolher de acordo com a sua necessidade.
Principais tipos e cerca de arame para muros
Abaixo você encontra quais são os principais tipos de cerca de arame para muros:
Concertina tradicional;
Concertina clipada;
Concertina flat;
Rede laminada
Abaixo, iremos analisar qual tipo de cerca de proteção é mais adequada dependendo do tipo de proteção que você procura.
Qual cerca de arame para muros escolher?
Tudo irá depender da sua necessidade. Abaixo, esclarecemos qual é o tipo de cerca de arame para muros mais adequada dependendo do que você procura.
Concertina tradicional: o modelo mais básico para proteção. Apresenta um grande poder de laceração e é uma ferramenta muito eficiente para segurança residencial e comercial.
Concertina clipada: você busca uma segurança ainda maior para sua casa ou estabelecimento? Então a concertina clipada é ideal! Produzida com materiais idênticos à concertina tradicional, ela é unida em 4 pontos e cada espira. Isso acaba triplicando o fechamento dos espaços e a segurança.
Concertina flat: também prodizida com o mesmo material que os outros tipos de concertinas, a flat é uma “concertina tradicional achatada”. Seu uso é recomendado para espaços em que a espessura da cerca de arame não pode ultrapassar a espessura do muro. Ela é muito utilizada em cima de portões automáticos.
Rede laminada: o uso das redes laminada é indicado para quem busca uma segurança extra. Elas são fabricadas com o mesmo material da concertina e são montadas em painéis soldados, formando uma tela impossível de se escalar. Podem ser instaladas dentro de forros, dry wall, lajes, etc. Utilizadas em presídios, bancos, joalherias e outros estabelecimentos comerciais.