O aumento da criminalidade fez com que a busca por diferentes formas de proteger o patrimônio aumentasse. É justamente aí que surge a concertina, sendo uma opção funcional que oferece benefícios únicos.
Ainda não conhece a concertina? Então, confira aqui o que é esse material, seus principais benefícios e como ele é capaz de proteger eficazmente espaços e bens patrimoniais.
A concertina é uma versão atualizada do tradicional arame, apresentando estrutura espiral, aço mais grosso e resistente a cortes, além de ter lâminas pontiagudas com alto poder de laceração por toda a sua extensão.
Por conta dessas características, a concertina é utilizada na montagem de cercas e proteção de diferentes espaços, obtendo grande sucesso. O motivo disso é que ela é difícil de ser rompida e inibe invasões e tentativas de roubos ou furtos, porque ao tentar ultrapassá-la o criminoso pode se machucar.
Os benefícios da concertina são variados, mas é possível apontar três que justificam o investimento nesse tipo de material. Conheça, a seguir, quais são eles:
Como é difícil de ser cortada e ultrapassada, a concertina oferece alta proteção para o espaço e bens patrimoniais nele armazenados, minimizando o risco de sofrer perdas e prejuízos.
Um dos principais benefícios da concertina é seu baixo custo, principalmente em comparação com sistemas tradições de proteção, como os com alarme ou câmeras de monitoramento.
Quer proteger seus bens e ter pouco trabalho nesse processo? A concertina é a melhor opção, porque não demanda uma constante manutenção ou troca do material.
Convencido de que concertina e proteção são sinônimos e deseja investir no material, mas não sabe onde instalá-lo? A concertina é extremamente versátil e pode ser utilizada em diversas áreas, como residenciais, comerciais e empresariais.
Você também poderá se interessar por…
>> Vai deixar sua casa sozinha? Veja essas dicas de segurança!