Segundo o Sistema de Informação sobre Mortalidade do Ministério da Saúde que fez um levantamento sobre mortes no país, o Brasil tem mais assassinatos que alguns países do Oriente Médio que estão sobre conflitos e ataques terroristas.
São cerca de 3,4 mil pessoas assassinadas a cada 3 semanas. Segundo o Atlas da Violência feito pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública em 2015 foram registradas 59.080 homicídios.
É muita coisa! Em Estados do Norte e do Nordeste está havendo um aumento da taxa de homicídios, enquanto que em estados como São Paulo, Paraná e Mato Grosso uma leve diminuição.
A maioria dos homicídios no Brasil está relacionada com roubos. E essa prática criminosa leva muitas pessoas a se protegerem com arame contra invasão, as famosas concertinas e ouriços.
E elas estão corretíssimas! Pois é alarmante o número de casas arrombadas e assaltadas no Brasil. Os números podem ser ainda maiores uma vez que muitas pessoas não fazem Boletim de ocorrência (B.O).
Sequestros, agressões, lesão corporal e homicídios podem ocorrer nesse momento que um criminoso invade a sua casa. Por isso é primordial a utilização de concertinas galvanizadas para uma melhor segurança perimetral de casas, condomínios, escolas, presídios, empresas, galpões e muito mais.
É dessa forma que vândalos e pessoas mal intencionadas pensam duas vezes antes de tentar praticar crimes contra a sua família, porque sabem que as concertinas vão causar ferimentos graves e profundos – de difícil cicatrização.
Procurando arame contra invasão, aquele revestido com lâminas pontiagudas, aço galvanizado e em formato de círculo de proteção? Não perca mais tempo e faça um contato agora mesmo com a Aramax para fazer um orçamento.
É com a instalação de um ouriço que você vai evitar que ladrões e outros tipos de criminosos pulem o muro da sua casa. Uma família feliz é uma família segura. E a Aramax pode fornecer a segurança patrimonial que você precisa.