A concertina clipada é a solução perfeita para montar cercas de segurança perimetral e inibir, com total eficácia, a ação criminosa (invasões, furtos e roubos). Mas, onde utilizá-la e como aproveitá-la ao máximo? Veja, aqui, essas informações!
Trata-se de um tipo de concertina parecido com a versão tradicional, feita em aço resistente a danos e com elevado poder de corte. No entanto, ela apresenta um diferencial: os espirais são unidos em mais pontos.
Essa característica faz com que a concertina clipada seja ainda mais difícil de ser cortada ou ultrapassada, aumentando significativamente a proteção da área e dos bens armazenados nela.
A concertina clipada é uma versão extremamente versátil, tanto que pode ser utilizada em diferentes espaços, mas é especialmente indicada para locais que precisam de uma cerca mais robusta, que proporcionem segurança reforçada, como:
Uma boa dica de uso do material é considerá-lo de acordo com o grau de segurança que deseja ter na área. Quanto maior for, mais apropriada será a cerca concertina clipada.
A concertina clipada oferece mais segurança, sobretudo em comparação à versão clássica do material. Se quiser ainda mais proteção, é interessante investir na concertina dupla clipada.
Um dos diferenciais da concertina clipada é o fato de aliar preço acessível a um excelente desempenho. Na prática, isso significa que dá para proteger espaços eficazmente, sem gastar uma fortuna.
A concertina clipada é produzida com aço resistente a danos e umidade, o que aumenta a durabilidade do material e dispensa trocas frequentes, ajudando a proteger espaços de maneira econômica.
Você também poderá se interessar por…
>> Quais as indicações de uso da concertina flat?
>> Segurança no dia a dia: como se sentir mais seguro?
>> Vai deixar sua casa sozinha? Veja essas dicas de segurança!